Páginas

sábado, outubro 17, 2009

Me Explica !?

Todos pensam que a palavra cofrinho é o diminutivo de cofre, no entanto, isto é um grande erro. O cofre foi inventado na idade média, para guardar as jóias e moedas de ouro, dos reis e rainhas, que eram abastados e não tinham onde guardá-las com segurança. O cofrinho veio logo depois...O cofrinho surgiu, quando o rei Luiz XV estava colocando um cordão de ouro com brilhantes em uma de suas amantes (NAQUELA ÉPOCA O REI COMIA QUEM ELE QUISESSE), que era irmã da Rainha Guilhermina da Áustria, que ele pegava também e prima do Conde de Bonfim, que o Rei também comia, naquela época a pederastia era bem vista entre os Nobres.Ao começar a botar o cordão, Luiz XV percebeu que a sua Rainha de fé (AQUELA QUE MORA NO PALÁCIO COM ELE), estava adentrando o recinto, e para disfarçar, o Rei deixou o cordão cair pelas costas de sua amante, ficando preso na altura das nádegas, ou no início do rego. (COFRINHO)A rainha perguntou-lhe, meu rei o que estás fazendo com essa plebéia, e o rei respondeu, que estava ajudando-a a fechar o vestido, já que ela não conseguia faze-lo sozinha. Imediatamente, saíram e foram para o salão de festas do palácio, onde acontecia um baile de máscaras. Ao chegar ao salão, o rei convidou a plebéia para dançar, e falou ao seu ouvido. -Deixe o cordão aonde ele esta até o final da festa, que depois eu vou ao seu quarto e tiro ele do cofrinho! Foi aí, que em um momento iluminado o Grande Rei criou o termo cofrinho!A plebéia assustada, disse para o rei, que o colar tinha caído nas suas nádegas, mas o rei muito gentilmente, lhe disse, que ali era o seu COFRINHO. Daí em diante, o rei LUIZ XV, que de bobo não tinha nada, começou a botar as suas jóias nos cofrinhos das amantes, só para depois ir buscar. Foi assim que surgiu o nome COFRINHO, para o início do bumbum das mulheres, que hoje em dia, não tem o menor pudor em mostrá-lo, seja no trabalho, em sala de aula (ONDE PODEMOS VER COM MAIOR FREQUÊNCIA), na praia, no ônibus e etc.
FALA GALERA :
Pingo - Eu gosto se a menina for gostosinha é como se fosse o aviso pro perigo vindouro. Se for feinha, dá vontade de jogar moedinha.
Sandro Moreno - Com certeza oscila entre o vulgar e a falta de educação, talves as duas.Mas depende do ambiente.No geral, e uma atitude desagradável pois nem todos devem estar afim de ver um cofrinho alheio, e no local pode haver mulheres com seus maridos ou namorados e elas se sentirem desconfortaveis com alguém exibindo o cofrinho na frente do seu parceiro.E outra, isso e atitude de pessoas de baixo nível, vulgares e descuidadas que não se preservam, e da uma forte impressão de relaxo e descuido.
Florzinha - Muito vulgar, falta de educação com outras pessoas que estão seu redor, constrangimento total, é horrível, e só mostra quem quer.
Juruba - Acho feio....não vou dizer vulgar, pois as vezes elas abaixam e nem percebem que esta aparecendo..mas tem que ter muito cuidado.
Kelly Anne - EU ACHO FEIO , VULGAR
SEM ASSUNTO, MAIS BEM ENGRAÇADO:
1. O cofrinho arrombado, aquele que não tem mais jeito, já levaram tudinho.
2. O cofrinho aberto, aquele que ainda pode ser fechado.
3. O cofrinho distraído, aquele que está à mostra sem querer.
4. O cofrinho safado, aquele que está à mostra de propósito (os melhores e de vez em quando com tatuagem).
5. O cofrinho rebelde, aquele que está à mostra não por sacanagem, mas por rebeldia. Mesmo depois de arrumar a calça varias vezes ele teima em aparecer.
6. O cofrinho amigo, aquele que aparece quando a mulher pega algo no chão.
7. O cofrinho velho, aquele que a bunda já é velha e a calça fica larga e aparece sem querer.
8. O cofrinho de Verão, aquele que aparece com marquinha de biquíni (deveria ser proibido por lei)
9. O Cofrinho Urso, aquele que desde lá de cima já é todo peludo.
10. O Cofrinho X 9, que delata pra todo mundo a cor da calcinha.
11. O Cofrinho abandonado, ele está aparecendo quase que por inteiro, e nada da calcinha aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...