Quem nunca levou um bolo que dê e o primeiro clic!
Tem vários tipos de bolo. Tem bolo amigo, bolo irmão, bolo amor...Tanto faz o tipo de bolo que você leva. É impossível não sentir como se você fosse aquele último balão da festa de aniversário que foi murchando, murchando, murchaaaaaaando e virou um nada, um vazio, sem átomos de ar suficientes pra contar a história.
Se for um bolo amigo: você vai xingar seu amigo até ele ficar com a orelha roxa do outro lado do celular. Se for um bolo irmão: puts! aí nem adianta gastar saliva.
Ahhh! Mas o bolo amor é o pior! A senhorita vai parecer um atacante desses times de futebol (o óóóóó´). Sair correndo do trabalho como se o encontro fosse tipo "o gol da decisão" (Sabe né? Aquele gol bonito de final de campeonato que todo homem berra,grita e esperneia quando a bola entra na rede).
Quando está toda pronta, linda- praticamente uma Lady Di do extremo sul - é chegada a hora de um último lance da partida: um sms pra dizer que está pronta. Neste instante você começa a suspeitar que o destino não está querendo ajudar. Seu celular tem um tilt, o sms não funciona. Você faz força pra tirar do pensamento a frase maldita " vai me dar um bolo, vai me dar um bolo". O pior bolo é aquele que você pressente...Liga e o cara não atende.
Aos 43 minutos do segundo tempo o ex-futuro-grande-amor-da-sua-vida liga: "Oi doce, tive um problema. Não vai rolar nossa saída".
Pronto. AMIGA!!! Você tomou um bolo!
E agora Josefa? Como ser feliz depois de um bolo desses?
Conselho simples e saudável: Liga pra teu amigo gay!!! Marca um jantar naquele batlocal que dá pra rir bem alto e tomar uns drinks ou um café até tarde. Café sem bolo. É claro.
Tenha sempre um amigo gay por perto. Ele JAMAIS daria um bolo em você.
Ups! Só quando o "bofe" valer MUUUUUUUUITO a pena.
;)
Não se deixa ninguem esperando.
Não sabemos o quanto de esforço é feito para alguem comparecer ao encontro.
Satisfação é para ser dada.
Não ta afim não marque.
Gentileza gera gentileza.
Amigas essa é pra vocês... Beijoo, Thaísa!
Nossa eu tenho um "colega" que só me dá bolo! Já tô ficando de saco cheio! Pior que eu já falei um monte pra ele, mas ele vive fazendo a mesma coisa! Será que é tão difícil comparecer aos compromissos??
ResponderExcluir