![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM-uqJpwwCUOstpetiuDCJHsXg8cYCBQNDc57fn1DJyVePon6F1EG0_kRbf0hx7kd6C4gkb6eDPDl91puIdxQlIRQkWryqtR3WtDQRUB9sizF-RDs5PQIs1NnOHZUepFTwvseb0Bufm9Q/s320/tazos1.jpg)
Quem nunca teve uma coleção de tazos que atire a primeira pedra !
Isso foi a infância de muitas crianças buchudas, viciadas em salgadinho, só para ter que achar esses vícios dentro do saco. As vezes nem queria o salgadinho, fazia os pais comprarem só para ter a maior coleção para mostrar para os amigos da escola ou da rua. E trocar os repetidos com aqueles amigos mais lerdos que você tinha.
Será que daqui a 150 anos quando eu tiver meus filhos eles também vão querer que eu compre salgadinhos para eles ficarem de olho dentro do saco esperando algo sair lá de dentro? As vezes sim uma mão puxando a cabeça deles pra dentro do saco, dizendo: - TAZOANDO ! kkk porque as crianças de hoje em dia são tudo sofisticadas, acho que nem vão querer que sair brinquedinhos e sim um carro de dentro do saco de salgadinho.
Até me lembro como brincava com essas coisinhas, você tinha vários tazos, ai quem fosse o mais esperto, virava com uma pancada só todos e levava pra casa. Os mais inocentes ficavam reclamando que não tinha valido.
Ah ! Tinha outra forma de brincar também, quando os tazos eram assassinos e voavam por ai.
Você era obrigado a abaixar ou então sair de perto. Você corria o risco de ficar sem sua cabeça, seu olho, ser enrrabado por um tazo. Sem contar que você sai feliz ainda depois de tudo isso. kkk
Eu tenho esses tazos ate hoje! é muito ilario, quando eu olho aquilo, parece que foi ontem!
ResponderExcluirAss: Erick