Páginas

quinta-feira, julho 14, 2011

Se conquista homem é pela barriga ?!


Se conquista homem é pela barriga ?!
Quando me refiro a barriga nessa frase me refiro a tantas formas de barriga existentes !
Se logo que leu o titulo pensou...' Se consquistar um homem tem que ser pela barriga conquistarei pela minha barriga recheadinha de herdeiros dele' ERRADO se pensou assim! Vai lá rechear a sua barriga de herdeiros dele e de quebra ganhe umas dobras de gordura !
Porém se vc não pensou em rechear a sua barriga e sim a barriga dele com aqueles doces, tortas, lasanhas, etc. Calma que vc também pensou ERRADO. Por que ele vai sempre querer te ver esquentando a barriga no fogão, e enquanto isso acontece ele fica cada vez mais intalado no sofá e vc ganhando uma gangorra nas horas intimas. Aposto que depois vai se perguntar 'onde eu estava que deixei meu marido com essa barriga', eu te respondo, Estava esquentando a barriga no fogão !
Aposto que em momento nenhum vc pensou em conquistar teu homem pela tua barriga saradaa... Sim! Pra que investir na gangorra dele se vc pode investir na sua e ainda ganha um UP na sua auto estima?!
Já para o centro cirurgico menina ! Ou para academia...
Lembre-se se consquistar um homem é pela barriga, me esperem que to indo cuidar da minha...

Beijoo, Thaisa !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...