Páginas

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Expectativas?? longe de mim!!



" A frustração é a sombra da expectativa" já dizia o decepcionado que percebeu tarde demais?? 

Estava eu e a Thaizera pensando no como seria bom e o mundo seria MELHOR se não criássemos tantas expectativas nas coisas que fazemos. Com certeza a indiferença ia ser nossa amiga. As frases mais faladas seriam "Ok!! tento de novo mais tarde" HAHAHAHA. SERIA ÓTIMO. Mas existe um grande segredo na origem das nossas frustração/decepção. Não!! não é um grande segredo nunca explorado na terra simplesmente é "a quem" depositamos as nossas expectativas. 
Já ouviu aquele velho clichê "não crie expectativa em cima de pessoas..." é verdade, e a mais pura verdade. MAS poxa isso é impossível, certeza que pelo menos 5% de expectativa vai estar presente. >>TENSO<< Sabe quando os níveis de expectativa vai abaixando?? quando nos frustramos muito, dura realidade, não acho que seja uma coisa ruim, vivendo e aprendendo é o que dizem, não é?? 

Vou viver errando, acertando.... não importa, o importante é que antes de tudo eu pensei, pensei muito, analisei as consequências, os pós e os contras. To entendida do que pode acontece, não criarei expectativa, e me tornarei realista sabendo do que viria. E claro forte e firme como sempre, indiferença meu amor pode vim?? "OK, TENTO DE NOVO MAIS TARDE" .

EXPECTATIVA, não te quero mais.

“Eu faço as minhas vontades e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver de acordo com suas expectativas e você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas. Eu sou eu e você é você. Se um dia nos encontrarmos, vai ser lindo! Se não, nada há de se fazer.”

Frederick Perls


Essa frase é a melhor, HAHAHA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...